Olhar 45

Os Víveres que aumentam a Libido Naturalmente são conhecidos como Afrodisíacos. Quanto ao que foi falado anteriormente por várias defensoras da promiscuidade feminina os homens não precisam impreterivelmente dessas mulheres pois sexo é barato e tem em qualquer esquina, essas mulheres que postaram cá me parecem bastante frustradas e desesperadas, afinal para elas mercado esta em baixa, para nós tem senhora se abrindo em qualquer momento.
Se pudessem retornar no tempo certamente que arrependimento de terem amarrado com esposas que deixaram enormes prejuízos materiais, financeiros e emocionais, em outros casos, falências, e no limite a morte ou caminhos que conduziram à morte indiretamente, porque razão estas essas funestas companheiras cruzaram em suas vidas como um acidente, para os seus maridos e colaboradores azarados.
Porque na minha cabeça, se eu estou com uma mulher mas avantajada, eu sou competente suficiente, sei lá, acho que é isso, não faço questão absoluta de entender mecanismo das minhas fantasias, porém que vai na mente, sem questionamento, deve aligeirar orgasmo, deve acentuar orgasmo, ou deve impedir orgasmo de sobrevir.
Logico q tem diferença tenho 32 anos fui casada com um de 33 mim separei e estou com um de 22 e vi que voçes mais novos tem mas vigor e mais carinho,assim sendo meu bem voçe não precisa de bastante apenas ser vc mesmo e ser muito fiel porque somos enseguras porcausa da diferença de idade.beijos,e boa sorte.
Mesmo neste século aparentemente iluminação, onde as pessoas são cada vez mais esclarecidas e tem chegada a todo classe de informação na Internet, os homens se preocupam qualquer vez mas com tamanho do pênis , tanto em comprimento quanto em grossura.
Apesar de ser mas geral em homens mas velhos, a falta de libido sexual também deve atingir homens mas novos e possui causas múltiplas, como problemas psicológicos e emocionais, hormonais e deve até ser desencadeada por algumas doenças.
Os resultados são esperados no ganho de massa peniana em tamanho e espussura e também para emendar a curvaturda pênis torto (doença de pheronie), apresenta também uma melhora na virilidade e potência porque ocorre um acréscimo de regadura sanguinea na localidade consentindo melhor ereção.
A falta de auto-conhecimento, falta de paixão próprio e peso de relacionamentos precedentes frustrados contribuem para bloqueio emocional, que por sua vez irá se externalizar no sistema reprodutor e também no conduta sexual através das “disfunções sexuais” femininas.